21 agosto, 2010

Estojo de Maquiagem Claire's - Makeup set

Meniinasss,
Postando pra mostras uma das minhas aquisicoes aqui na França um "estojinho" da Claire`s loja que é comum nos EUA, aqui e também em outrros países mas nunca vi no Brasil. Se souberem me avisem!!
 Bem, a loja é uma gracinha vende acessorios pra meninas, adolescentes... bijuterias, bolsas e alguns cosmeticos fOfos! Como o estojinho que eu vou mostrar pra voces!!

Esse é o estojinho fechado! Ele tem 70 cores de sombra! Babei né?! :P


Daí quando a gente abre as 70 lindas cores estao só esperando por voce e mais um espelinho pra te socorrer caso vc nao esteja em casa naquele espelho mega ultra big !


 E quando vc abra as abinhas puxando para a lateral vc ainda encontra mais!  12 cores de batons  + 2 pós e uma esponjinha e ainda 2 Blushes e alguns pincéis!

Agora vcs podem imaginar como eu fiquei quando vi essa coisinha na loja. "Eu quero, Eu quero!" Tive que comprar!
Eis aí! Em breve testarei algumas cores. E veremos um look com esse estojo que pra mim promeeeete bons resultados! Tomara!!

Bjinhusss

Em breve... os produtinhos da Sephora!!

8 comentários:

  1. Ganhei um igualzinho no natal....minha cunha foi ao EUA e trouxe pra mim....nem preciso dizer que amei o presentão! É perfeito tenho tudo que preciso nele...E as cores combinam muito comigo!
    Espero que goste porque eu amei!

    ResponderExcluir
  2. Testei nesse final de semana. As cores sao o maximo.Só a fixação nao é tao legal voce precisa usar um Primer (eu uso o poterncializador de sombra da Boticário).

    Bjuu

    ResponderExcluir
  3. Eu fui em uma Claire's no JP!
    Mas na epoca nao me lembro de ter visto makes..
    tb, foi ha uns 6 anos...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto e não gosto desses estojos.
    Gosto pela variedade de cores e não gosto porque acho pouco prático e sempre esqueço de usar.

    O Oxford eu acabei vendendo e ainda estou em dúvida entre florido ou dourado.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ah, paletas e estojos são mara né!

    Ruim é que não dá pra levar pra tudo quanto é lugar que a gnt gostaria xDD

    Mas dps conta se a pigmentação é boa!

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  6. eu tbm ganhei o meu la dos EUA, minha madrinha veio passar o natal e o ano novo e me deu esse mimo lindo...ele é bom qndo se usa um intensificador de cores...fora isso eu adoro...beijooo

    ResponderExcluir
  7. Nuuuuuuuuu sonho de consumo de qualquer uma ;D

    Apaixonada por moda e acessórios resovi criar uma webstore que vende aneis colares e bijoterias de pronta entrega e roupas importadas por incomenda.

    Fique a vontade para conhecer. Gostei daqui vou te seguir, me segue também...

    Espero tua visita lá ;)

    www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    Obrigada ;D

    ResponderExcluir
  8. Ganhei um e amei ,as cores são lindas.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, dúvida ou sugestão!