18 junho, 2010

Unhas curtas


Meninas lindas do meu Brasil varonil (ui se minha vóvó me ouve falar isso!Rsrs). Vamos ao post. Muito tempo sem aparecer por aqui, mas como tinha prometido mostrar minhas unhas cotocas e depois mostrá-las glandinhas to aqui pra primeiro mostrar os cotoquinhos que com uma forcinha de vontade (meu namorado brigando comigo Rs) consegui deixar crescer. Depois mostrarei ela no tamanho atual, o qual eu considero ideal por causa do trabalho! É isso! Seguem as fotos>>>>>

Beeeijoo



2 comentários:

  1. Karen tenho 14 anos e tbm n consigo para de roer as unhas o que faço? To mundo briga comigo mas mesmo assim nada! :/
    gostei muito do seu blog.bj

    ResponderExcluir
  2. Amei o coment acima, tipo conselheira heheheh
    Amigaaaaaaa eu lembro de vc roendo as unhas, lembro mesmo, e nao eh nada bonito rum! Que bom que estao grandinhas... Espero ansiosamente as fotitas delas grandinhas!
    beeeeeeeeeejo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, dúvida ou sugestão!